quinta-feira, 5 de junho de 2008

Licença B


A Primeira licença é a tradicional Aceleração e Frenagem, achando o ponto certo para frenar você ganha com facilidade, o que ajuda muito é o botão R2 para quem não joga na transmissão manual, para esticar as marchas e ganhar um tempo precioso! Achando o ponto certo da para baixar bastante do tempo para Ouro.


A segunda prova é a mesma da primeira com o detalhe de que o carro agora é mais rápido, então o ponto de frenagem deverá ser bem antes do que o da primeira prova, aqui também podem seguir as dicas da primeira prova.


Terceira Prova, agora vamos começar a fazer curvas, a maior dificuldade aqui é o carro, pois tem tração Dianteira o que dificulta um pouquinho, a dica aqui é segurar o botão R2 logo na primeira marcha assim a diferença de arrancada para uma normal pode significar o Ouro, as listras no chão também são de grande ajuda, no que se diz no ponto de frenagem.


Chegamos agora a metade da primeira licença. A quarta prova é a mesma que a terceira, novamente a unica mudança é o carro, que agora tem tração traseira e facilita na hora de fazer a curva, novamente use o botão R2 para esticar as marchas.


Na quinta prova, agora são duas curvas com um carro de direção dianteira, como é um carro mais lento não deverá trazer muitas dificuldades.


Mesma prova anterior apenas muda o carro que agora tem tração traseira, também não deverá trazer dificuldades.


Nesta prova tente seguir o traçado para conseguir ganhar com facilidade, pois existem curvas que se você não for conforme o traçado terá de frenar e assim perderá tempo!



Ultima prova da licença B, sendo está talvez a única que pode causar alguma dificuldade, aqui o carro está sem os controles de tração o que pode atrapalhar um pouco nas curvas, o segredo maior está na ultima curva antes do tunel, você pode acertar as primeiras mas se errar muito o traçado da ultima perde um tempo precioso, quanto mais por dentro fizer, mais chances de conseguir o ouro!


Ao Terminar a licença em ouro você ganhara um carro para melhor começar o jogo.

Nenhum comentário: