sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Detonando o Arcade Mode


Muita gente acha que para completar 100% do jogo é só terminar o Simulation Mode, mas é ai que se enganam, em GT3 você deve de vencer nas três dificuldades na qual o jogo proporciona que são:

Fácil (Easy): Geralmente são 2 voltas em cada pista;
Médio (Normal): Geralmente são 3 voltas em cada pista;
Difícil (Hard): Geralmente são 5 voltas em cada pista;

Isso no modo Single Race, que no total são 34 corridas.

Terminando as 34 corridas, acesse "Clear Status" e lá você podera assistir dois videos finais do Arcade Mode.
No Primeiro video, você verá varias cenas do Castrol Supra.
No Segundo video, varias cenas de corridas reias, e um destaque para a música "I wonder if I ever see you again".

Bom mas como nem todo mundo tem tanta paciência em passar todas essas provas em todas as dificuldades, a boa é que você só precisa passar as 34 uma vez, mas deve de ser na dificuldade "HARD", assim o jogo marca como se você tivesse passado pelas dificuldades "Easy e Medium".

Agora a boa é a seguinte, você pode habilitar mais uma dificuldade do jogo que é a "Profissional", sendo que nessas corridas seus adverssários serão muito mais rápidos, o que dara muita emoção durante as provas, que agora tem 10 voltas e as vezes você terá que fazer a troca de Pneus.
A dica para facilitar a sua vida nessas corridas é terminar o Simulation Mode, ou pelo menos adquirir carros mais velozes para entrar nessas competições e terminar mais facilmente essa parte do jogo.

Como se tudo isso ja não fosse bastante mais 10 desafios são impostos a você agora no modo Time Trial, onde novamente você terá de correr contra o tempo, você ira lembrar muito das licensas do Simulation mode, pois é estabelecido uma pista, um carro e mais 3 tempos para você bater, lembrando que você aqui como nas licenças não podera bater nas paredes muito menos sair da pista.
Sendo que se você tem sede de conseguir completar os 100% você terá que chegar ao menos em Terceiro lugar em cada uma das 10 provas solicitadas, sendo que o destaque das voltas selecionadas foram feitas pelos produtores da série GT, então o desafio estará lançado, sendo que no ultimo desafio o primeiro tempo é de nada mais nada menos do que Kazunori Yamauchi, Produtor da série GT, é um tempo baixo e que traz bastante dificuldade para ser batido.

Segue a baixo a tabela com as pistas, carros e tempos a bater:


Terminando esses desafios você ganhará mais um carro que será adicionado automaticamente em sua garagem, e também os merecidos Status de 100% do game.

11 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber oq é aqueles carros q aparecem no clear status

agente ganha carro fazendo akilo

se puder me responder fico agradeçido

abraço

matheus32078914

Anônimo disse...

Viglio, você consegui ganhar do tempo do Kazunori Yamauci no último ????Pois se você ganhou você deve ser muito bom.

Daniel Iop disse...

Ah!Que carro se ganha aí ?

Viglio Schneider disse...

Danico, eu nunca tentei bater o tempo do Kazunori, só tenho jogado no modo gran turismo, está parte irei deixar por ultimo, e no arcade mode vc não ganha nenhum carro, apenas libera o modo profissional.

Leandro Audi R8 disse...

E aí pessoal, eu já tirei o primeiro lugar nos 10 eventos do time trial e ganha um Panoz Esperante GTR-1. O carro ajuda em alguns eventos. O ultimo evento nem é tão difícil. É mais difícil a driving mission 30 do Gran Turismo 4.

Leandro Audi R8 disse...

Mais uma coisa, para jogar na dificuldade profissional e só segurar ou L1 ou o R1, é um dos dois. Falow.

Leandro Audi R8 disse...

Em cima do Hard mesmo.

Anônimo disse...

pessoal precisa passa em primeiro naqueles 10 desafios para ganha um panoz esperante???

por favor me ajudem!!

viper gts team oreca disse...

sim

viper gts team oreca disse...

caraca essa pista(ultima)fiquei logo irritado pq n conseguia fazer o contra tempo mas felizmente consegui ganhei o panoz esperante

Meu tempo final 4'47.534

zack disse...

Viglio como faço pra ganhar dinheiro rapido e que estou começando faz 2 dias e so completei o Sunday cup onde arrumo grana com um spriter trueno ?