domingo, 21 de setembro de 2008

Rally Licenças

Image09202342_01

A Primeira Prova é facilima, ao chegar próximo da curva é só dar uma soltadinha no acelerador e depois meter o pé novamente, o carro é o Peugeot 206, que é um carro que obedece muito bem nas curvas! Meu Tempo foi de 0'15´506, o que da para baixar muito se tentar fazer a curva mais de lado.

Image09202342_02

Segunda prova, aqui você deve de achar a tangencia certa das curvas, para que não precise frenar, nem soltar o dedo do acelerador, passe bem próximo as paredes principalmente na ultima curva, e é só correr pro abraço. Meu Tempo final foi 0'28'512.

Image09202342_03

Terceira prova, este carro é um dos meus favoritos para Rally, é um carro muito estavel e fácil de guiar em qualquer tipo de curva, aqui o segredo também é passar colado na cerca, pois como é um S, você deverá sair da primeira curva tracionando, então tenta fazer ela bem de lado para que possa pegar uma melhor tangencia na segunda curva, o resto é correr pro abraço! Meu tempo final foi de 0'22'057.

 Image09202342_04

Quarta Prova, Esta prova ira requerer muita agilidade de você piloto, aqui você só deverá soltar o acelerador na ultima curva, e mesmo assim rapidamente, faça as curvas bem por dentro para ter uma melhor tangencia na curva seguinte! Meu tempo final foi de 0'22'250.

 Image09202342_05

Quinta Prova, Aqui temos uma primeira curva que é o que vai influenciar no seu tempo final, entre bem próximo ao muro e deixe para frenar bem dentro da curva, deixe a marcha chegar até uma 2ª e pise novamente para não espalhar na segunda curva, faça bem por dentro, assim como a segunda curva, não deixe espalhar pois assim ira perder muito tempo. Meu tempo final foi de 0'26'740.

 Image09202342_06

Sexta prova, na minha opinião a prova mais dificil entre estas licenças de rally, aqui o Delta, apesar de ser pequenino tem um baita motorzão! além das curvas aqui que são um pouco complicadas, o tempo final é bem baixo, tente fazer as curvas bem fechadas e de lado, para não espalhar muito no final e ja sair tracionando para a outra curva, são 4 curvas onde irão será exigido o seu máximo, tenha paciência para conseguir passar esta prova. Meu tempo final foi de 0'29'206 depois de muito custo.

Image09202342_07

Sétima Prova, Relativamente fácil, se passar a sexta está daqui ira parecer brincadeira de criança, a dica é reduzir um pouco logo na primeira curva para ter uma melhor tangencia na segunda curva, que deve de ser feita bem próxima ao muro, para que depois também possa ter uma melhor tangencia ao entrar na terceira curva, e a mesma coisa para a quarta curva, não tem segredo, as curvas sao praticamente identicas! Meu Tempo final foi de 0'22'318.

Image09202342_08

Oitava e ultima prova desta licença, agora vamos dar uma volta em uma das pistas mais desafiadoras de rally que o jogo proporciona, Tahiti Maze. Pessoalmente, acho está pista muito legau, sendo a minha favorita entre as de rally, aqui o carro utilizado é o Lancer Evolution um carro que dispença comentarios! O tempo para ouro não é tão baixo, já que iremos dar uma volta na pista inteira, a dica é a de sempre, faça as curvas o mais por dentro e de lado possivel para sair tracionando e ter uma boa tangencia para a próxima curva! Não se afobe, seja paciente que após umas voltas você ja terá pego o jeito da pista! Meu tempo final foi de 1'57'758.

Ao termino das provas em ouro você recebera um bélissimo carro, o Subaru Impreza Rally Car Prototype.

premio S

9 comentários:

danico disse...

Ae Viglio, blz ?Cara tô juntando dinheiro pra um Panoz Esperante.Agora já tô com um milhão.Eu quero comprar ele pois um desses fez meu 787B turbinado de 903hp comer poeira.Será que vale a pena ?Ou eu compro um carro de JGTC ? Ou o Escudo ?(não tenho preferência nele, pois o game fica sem graça).Me manda um e-mail (danico8441@gmail.com) com sugestões de carros bons, dá assim ?Valeu.

danico disse...

ALÔÔÔÔÔÔôÔôÔÔÔÔ !!!!!!!!!!!!!!!!

Viglio disse...

Assim que possivel irei desenvolver esta lista.
Mas por enquanto a pedida é usar carros ganhos nas licenças, ou em outras competições.
Na minha opinião, eu não compraria o Panoz pois não gosto dele, prefiro ainda o GT-one por ser mais estavel nas curvas.

danico disse...

Ah!Demoro.Agora já tô com o Panoz.Ele é bem brabo pra guiar.

lucas disse...

viglio tenho o panoz ele ta zero ganhei no time trials 1st em todos os tempos nao testei porque tenho que ganhar os campeonatos tenho o inpreza prototype e bom meu carro preferido para rally meus carros novos sao RX-7lm race car,RX-7 type RZ(sunbursh yellou),toyota GT-one road car (TS020),raybrig NSX JGTC,penzzoil GT-R JGTC,mazda RX-8 (camemila red),arta NSX JGTC,SUPRA castrol JGTC,viglio tenta ganhar o formula da super speedway 150 miles dai se me conta a cor que e o seu o meu e preto

viper gts team oreca disse...

mas de faixa amarela na roda?
É eu tenho esse carro e ganhei-o no Fórmula GT.Nossa esse campeonato é muito complicado mas eu não fiquei muito curioso de saber qual era o carro q ia ganhar porque já sabia q ia ganhar um carro de F1 e ainda por cima de faixa amarela.
Aquilo que eu acho semitico é os créditos que se ganha 250.000cr depois daquele trabalhão todo e aquelas voltas todas não acho justo pelo menos 5.000.000cr

Abç's

Viper

Pedro disse...

lucas, diz se yellow n yellou impreza n inpreza, pennozil n penozzil

viper gts team oreca disse...

ql e a diferença todo mundo entendeu pedro.
mas vlw pela correcçao

206cc disse...

Primeira licensa xD O carro é compacto e facil de manobrar,omg e super facil