sábado, 15 de novembro de 2008

Super Licença - Prova 7 - Special Stage 11

Image09202342_11

Sétima prova, aqui está uma das provas que mais gostei de fazer entre todas as do jogo, a pista tem um traçado magnifico mas muito complexo, ainda mais quando você tem de jogar com um carro sem os controles de tração e auxilio de curvas, o TVR Griffith 500 escorrega muito, então aqui devemos maneirar na aceleração nas saidas das curvas para não perder o controle do carro e rodar, mas em algumas curvas dar uma acelerada a mais fará com que o carro faça melhor a curva, fazendo assim com que você ganhe um tempo precioso, o mais dificil aqui não é bater o tempo para ouro, mas sim no começo conseguir completar uma volta inteira =D tenha paciência!

Um comentário:

G-Sports disse...

Olá o blog está tão bom, eu cheguei primeiro ao fórum, lol
Mas eu não consigo tirar ouro nessa, tou na casa dos 2'10.1xx
é que estou realmente muito perto mas não consigo passar porque esse carro derrapa sempre um pouco na parte em que a gente vira onde no GT1 se ia pelo tunél abaixo, e isso faz me perder uns ricos 100 centésimos ou mais, alguém me pode ajudar parece impossível o carro não derrapar, podia haver uma maneira de controlar a derrapagem que eu não consigo mesmo controlar por mais que tente é que não me dou muito bem com FR's